Bruno e Mariana

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
Bruno e Mariana

Deixe sua mensagem de carinho para nós!

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

4000 caracteres restantes
  • Iara Cristina Perez
    23/07/2017

    A vocês nesta nova fase toda felicidade do mundo,paz,amor,cumplicidade. Que a vida de vocês seja sempre doce ,assim como você é Mariana. E você Bruno que sempre continue com esse olhar de cumplicidade que é visivelno seu olhar. Que dure para sempre. Adoro você Mariana, toda felicidade aocasal.

  • Iara Cristina Perez
    23/07/2017

    A vocês nessa nova fase toda felicidade do mundo sempre, com muita paz,amor,cumplicidade e uniāo. Que a uniao de vocês seja sempre doce como você é Mariana, e voce Bruno mesmo com pouca convivencia é só olhar nos seus olhos a sua doçura em relaçāo a ela. Que dure para sempre. Beijo para vocês no coraçāo. Paz.

  • DENISE SHIMIZU
    21/07/2017

    Bruno e Mariana, priminho, o último dos moicanos.... demorou mas achou a princesa dos sonhos!!! Tenho certeza que será muito feliz com a Mari. Que Deus abençoe esta união!! Não conheço muito a Mari, mas posso falar deste garoto, meu primo! Encho a boca pra falar do Bruno, que é orgulho pros pais e pra família toda! Sempre alegre, solícito e trabalhador. Obrigada Bruno por compartilhar a sua felicidade conosco! Felicidades aos noivos!!

  • Dani.. Ga e Cat
    12/07/2017

    Amiga.. não sou tão boa nas palavras como você, afinal quem era monitora de linguística na época da facul né?? Mas queria deixar registrado aqui o quão importante você foi e é em minha vida... em cada fase..em cada momento.. em muitas descobertas você estava lá... Obrigada por sempre , sempre me ouvir e voltar com palavras sabias (lembra uma vez que te liguei da Austrália de madrugada aqui pq precisava desabafar??? Vc é demais.. ).. ok ok ok..esse espaço é dedicado ao casal, mas eu precisava introduzi-lo dessa forma kk.. quem conseguiu chegar até aqui sem me xingar e dizer: "nossa q menina tosca... não é pra falar da mari.. e sim do dois" kk.. vamos la então: Casal querido, em primeiro lugar queremos agradecer imensamente a honra de poder apadrinha-los e estar bem de pertinho nesse momento unico da vida dos dois, e ficamos felizes por fazer diretamente parte da historia de amor de vocês... Estamos estourando de alegria por esse momento que esta chegando... Desejamos a vocês toda a sorte de bençãos na na vida que se iniciará... como sempre foi dito ..para o casamento funcionar ambos tem q ceder.. e com amor tudo será superado... casar é muito bom... construir uma familia com quem amamos é a melhor coisa do mundo... tudo de mais maravilhoso para vcs.. amamos ao extremo beijinhos de nós 3!!!

  • Americo Jorge Filho
    30/06/2017

    Sabem que achei, M aravilhoso o site mostrando que o A mor entre vocês tem uma história R ealmente muito bonita e efetiva. Y es é a palavra que dirão no altar. E isso quer dizer o seguinte! B rindamos a nossa felicidade e R ogamos a Deus que nos abençoe com U ma família muito linda e feliz Esse é o nosso desejo para vocês Marianinha e Bruno Um beijão, saúde e muita alegria Obrigado Senhor

  • Adriana Sanchez Ramalho
    28/06/2017

    Má e Bru, estou muito, muito feliz por vocês! Desejo que vocês sejam eternamente abençoados nesta nova etapa, marcante, difícil, mas imensamente especial e linda! Casar é a multiplicação do amor que temos, é alegrar-se e entristecer-se junto com alguém, é respeito mútuo, é estar de mãos dadas para o que der e vier! É tudo de Bom!!!!! Obrigada pelo convite especial para a Isa e o Ique! Será lindo! Má, nós temos muita coisa em comum... você é muito especial pra mim, não só prima, amiga e comadre, algo de outras vidas, algo a mais... Te amo! Bru, sempre senti uma energia muito positiva em você, uma luz que abrilhantou ainda mais a luz da Má! Vocês se completam!!! Que Deus os abençoe! Amo vocês! Beijo no coração!

  • Silvana... Fernando e Helena.
    27/06/2017

    Querido e amado casal. Nem preciso dizer o quanto estamos felizes com tudo isso né?? 😉😉 Desejamos de coração toda sorte de bênçãos nessa nova etapa da vida de vcs, essa foi a melhor escolha que fizeram... casar é bom d+ e não existe casamento perfeito, mas quando se tem amor, companheirismo e respeito, tudo se torna mais fácil... e sabemos que isso vcs tem de sobra, então curtam muito cada momento juntos, que venham os herdeiros no tempo de Deus, pois quando eles chegarem, aí sim a alegria do casal se triplica de uma forma sobrenatural. Que vcs continuem vivendo o melhor de Deus nesta terra e dia 20/08 estaremos lá para aplaudir em pé essa união linda e tão esperada por nós. Amamos vcs e podem contar conosco para o que der e vier. Felicidades!! Beijo grande 💙💖